top of page

Cancelamentos    e Reembolsos

Nós do Shopping Litoral, representado pela Multiponto MKT Ltda, nos esforçamos para garantir a melhor experiência em nosso portal. Por isso esclarecemos como funciona o processo de Cancelamentos, Trocas e Reembolsos.

 

Aqui está como funciona:

 

Cancelamento

Direito de Arrependimento (7 dias)

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei no. 8.078/90), caso você se arrependa da aquisição de um plano, você poderá fazer o cancelamento em até 7 dias contados da data da ativação do plano.

Todos os nossos planos tem o período de gratuidade de 07 dias após ativação, com liberação total dos recursos do plano.

Sendo assim, você poderá cancelar sem plano sem qualquer cobrança durante o período gratuito em até 07 dias após a ativação do plano.​​

 

Cancelamento (após 7 dias)

Caso você queira cancelar seu plano após o período de gratuidade, você deverá fazer login no site para acessar a página "Meus Planos".

Na Página "Meus planos" identifique o plano ativo e clique em "CANCELAR PLANO"

Ao cancelar seu plano nenhuma cobrança futura será realizada.

Seu plano permancerá ativo até o período contratado, referente à última cobrança realizada.

Troca de Plano

Não é possível realizar a troca de plano.

Caso queira trocar de plano, você deverá cancelar o plano ativo e realizar a contratação de um novo plano.

Ao cancelar seu plano ativo, nenhuma cobrança futura será realizada e o plano permancerá ativo até o período contratado, referente à última cobrança realizada.

Ao contratar um novo plano, ele será ativado após o término do plano ativo.

Devoluções e Reembolsos

Como nossos planos possuem um período de gratuidade de 7 dias com acesso total às funcionalidades, não fazemos devoluções ou reembolsos de valores pagos.


Eventuais reembolsos só acontecerão mediante problemas técnicos comprovados que impossibilitem o uso das funcionalidades pelo usuário. Nestes casos enviar um e-mail para suporte@multipontomkt.com.br​ relatando o problema.

bottom of page