Cancelamentos e Reembolsos
Nós do Shopping Litoral, representado pela Multiponto MKT Ltda, nos esforçamos para garantir a melhor experiência em nosso portal. Por isso esclarecemos como funciona o processo de Cancelamentos, Trocas e Reembolsos.
Aqui está como funciona:
Cancelamento
Direito de Arrependimento (7 dias)
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei no. 8.078/90), caso você se arrependa da aquisição de um plano, você poderá fazer o cancelamento em até 7 dias contados da data da ativação do plano.
Todos os nossos planos tem o período de gratuidade de 07 dias após ativação, com liberação total dos recursos do plano.
Sendo assim, você poderá cancelar sem plano sem qualquer cobrança durante o período gratuito em até 07 dias após a ativação do plano.
Cancelamento (após 7 dias)
Caso você queira cancelar seu plano após o período de gratuidade, você deverá fazer login no site para acessar a página "Meus Planos".
Na Página "Meus planos" identifique o plano ativo e clique em "CANCELAR PLANO"
Ao cancelar seu plano nenhuma cobrança futura será realizada.
Seu plano permancerá ativo até o período contratado, referente à última cobrança realizada.
Troca de Plano
Não é possível realizar a troca de plano.
Caso queira trocar de plano, você deverá cancelar o plano ativo e realizar a contratação de um novo plano.
Ao cancelar seu plano ativo, nenhuma cobrança futura será realizada e o plano permancerá ativo até o período contratado, referente à última cobrança realizada.
Ao contratar um novo plano, ele será ativado após o término do plano ativo.
Devoluções e Reembolsos
Como nossos planos possuem um período de gratuidade de 7 dias com acesso total às funcionalidades, não fazemos devoluções ou reembolsos de valores pagos.
Eventuais reembolsos só acontecerão mediante problemas técnicos comprovados que impossibilitem o uso das funcionalidades pelo usuário. Nestes casos enviar um e-mail para suporte@multipontomkt.com.br relatando o problema.